quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sonhei com o vazio





 

"Sonhei com o vazio
Uma grande escuridão preenchia a minha mente,um vácuo.
Um espaço sem formas,sem profundidade,sem abundância e sem nenhuma felicidade."

                                                                                                            (Maldição do Tigre)