Um amor pra recordar
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Sonhei com o vazio
"Sonhei com o vazio
Uma grande escuridão preenchia a minha mente,um vácuo.
Um espaço sem formas,sem profundidade,sem abundância e sem nenhuma felicidade."
(Maldição do Tigre)
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)