quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Meu primeiro amor



MEU PRIMEIRO AMOR

Sua mão escorregou da minha
E eu tentei segura-lá
O mais forte possível
Mas você acabou partindo
Foi uma despedida
Eu sei
Um ultimo abraço
Um ultimo sorriso
E você partiu
Acho que você não fez o mesmo esforço
Para segurar nossas mãos
Seria apenas eu e você
Mas isso ficou no passado
Você conseguiu seguir em frente?
Eu também segui
Mas ainda lembro de você
Meu primeiro amor

Amor pra recordar

       AMOR PARA RECORDAR









Sim , ando pensando em você
Nosso amor é um amor para recordar
Cada sorriso
 Cada beijo,
Cada olhar ,
 Cada palavra,
Eu ainda penso em você

E você pensa pensa em  mim ?
Eu sei que isso é bobo

Ficar relembrando o que já passou
E não vai acontecer  de novo
Mas esse amor
Foi um amor  para recordar

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mais uma vez que erramos

                 
           Mais uma vez que erramos

Quando nossa consciência esta certa
Nosso coração acelera
Por razoes ouvimos tanto o coração
E tantas vezes a consciência estava certa
Achamos que nosso coração não ira
Errar de novo , mas de novo erramos 
 Isso é a entrelinha do nosso ''relacionamento''
 Por que cada um não segue um lado da bussola?
Que eu va para o norte e você va  para o sul
Por que sempre usamos o norte?
Eu o escolhi primeiro
 Mas no fundo você sabe que
 Somos agua e óleo
Não uma metade da laranja
E que na verdade somos
O mesmo polo de um imã
Mas acreditamos na mentira
Que somos céu e estrela ,
Cachoeira e planalto,
Sol no horizonte do mar

Distância, mas perto demais

                                
                                        Distância,mas perto demais..
                                                                                                                                                           Sinto sua falta                                                                                                                                 
Agora é mais fácil falar
Não porque aquele nó já passou
Mas porque consigo te dizer
Sem você saber
Na verdade eu sinto que você sabe
Que no fundo do meu coração ainda lembro
De todos os dias bons passados
Você sempre estava lá
Sinto falta de você
Das nossas brigas
Dos nossos momentos de 'Tentar Novamente'
Das brigas por sorvete
De tudo referente a você
Sinto sua falta
Acima de tudo você era meu amigo
Se precisasse você seria até uma amiga
Lembra como éramos antes?
Amigos como irmãos
Acho que estragamos tudo né?
Sinto sua falta
Nossos amigos notaram
Na verdade estragamos tudo

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O que eu quero

O que eu quero ?
Eu quero ser suficiente pra você. Quero ser aquela pessoa que você tem vontade de passar uma vida inteira ao lado, aquela pessoa que você tem vontade de abraçar e não soltar mais. Quero tirar sorrisos sinceros de você, te contar como foi meu dia e como foi péssimo passar o fim de semana sem você. Quero dormir com você e acordar dizendo que foi a melhor noite de todas. Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu quero ser seu clichê, seu ponto fraco. Eu quero ser sua. É isso que eu quero.