Mais uma vez que erramos
Quando nossa consciência esta certa
Nosso coração acelera
Por razoes ouvimos tanto o coração
E tantas vezes a consciência estava certa
Achamos que nosso coração não ira
Errar de novo , mas de novo erramos
Isso é a entrelinha do nosso ''relacionamento''
Por que cada um não segue um lado da bussola?
Que eu va para o norte e você va para o sul
Por que sempre usamos o norte?
Eu o escolhi primeiro
Mas no fundo você sabe que
Somos agua e óleo
Não uma metade da laranja
E que na verdade somos
O mesmo polo de um imã
Mas acreditamos na mentira
Que somos céu e estrela ,
Cachoeira e planalto,
Sol no horizonte do mar
Nenhum comentário:
Postar um comentário