terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mais uma vez que erramos

                 
           Mais uma vez que erramos

Quando nossa consciência esta certa
Nosso coração acelera
Por razoes ouvimos tanto o coração
E tantas vezes a consciência estava certa
Achamos que nosso coração não ira
Errar de novo , mas de novo erramos 
 Isso é a entrelinha do nosso ''relacionamento''
 Por que cada um não segue um lado da bussola?
Que eu va para o norte e você va  para o sul
Por que sempre usamos o norte?
Eu o escolhi primeiro
 Mas no fundo você sabe que
 Somos agua e óleo
Não uma metade da laranja
E que na verdade somos
O mesmo polo de um imã
Mas acreditamos na mentira
Que somos céu e estrela ,
Cachoeira e planalto,
Sol no horizonte do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário