Distância,mas perto demais..
Sinto sua falta
Agora é mais fácil falar
Não porque aquele nó já passou
Mas porque consigo te dizer
Sem você saber
Na verdade eu sinto que você sabe
Que no fundo do meu coração ainda lembro
De todos os dias bons passados
Você sempre estava lá
Sinto falta de você
Das nossas brigas
Dos nossos momentos de 'Tentar Novamente'
Das brigas por sorvete
De tudo referente a você
Sinto sua falta
Acima de tudo você era meu amigo
Se precisasse você seria até uma amiga
Lembra como éramos antes?
Amigos como irmãos
Acho que estragamos tudo né?
Sinto sua falta
Nossos amigos notaram
Na verdade estragamos tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário