Sim , ando pensando em você
Nosso amor é um amor para recordar
Cada sorriso
Cada beijo,
Cada olhar ,
Cada palavra,Eu ainda penso em você
E você pensa pensa em mim ?
Eu sei que isso é bobo
Ficar relembrando o que já passou
E não vai acontecer de novo
Mas esse amor
Foi um amor para recordar
Nenhum comentário:
Postar um comentário