O que eu quero ?
Eu quero ser suficiente pra você. Quero ser aquela pessoa que você tem vontade de passar uma vida inteira ao lado, aquela pessoa que você tem vontade de abraçar e não soltar mais. Quero tirar sorrisos sinceros de você, te contar como foi meu dia e como foi péssimo passar o fim de semana sem você. Quero dormir com você e acordar dizendo que foi a melhor noite de todas. Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu quero ser seu clichê, seu ponto fraco. Eu quero ser sua. É isso que eu quero. |
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
O que eu quero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário